Tédio.

15:36 exatamente. E (já) não tenho mais nada o que fazer. O tédio me consome e me irrita. Dos meus cinco chefes só um está aqui, tão entretido fazendo a escala pros plantões da semana que vem, que capaz de nem notar a minha existência (melhor!rs).
Msn, orkut e myspace bloqueados. Já li todas as notícias disponíveis no terra e uol; ja fumei, comi bolachas e falei ao telefone. Também já li a revista que trouxe pra cá. Acho que ler o jornal seria um pouco demais.
Devia ter economizado meus afazeres, para realiza-los ao longo do dia. E não somente pela manhã.
Começo um papo (!) pelo psi (tipo de msn - comunicador interno) com uma das arquitetas. "E aí gatinha, quer tc?". Depois de algumas besteiras tenho um ataque de risos que chama a atenção do meu chefe. Acho melhor deixar a conversa pra lá...
Fico olhando o parque e espero o tempo passar.
E só pra não morer de monotonia, de tempos em tempos meu monitor fica com a tela rosa. (?!)

[nota ao leitor: tenho uma vista béééla do parque do ibirapuera da minha]

[...]

Ainda estou devendo uma resposta a altura para o seu post.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

Eu Te Amo . . .
você sabe disso, não só de hoje
mas há mais de um ano.
minha menina MINHA

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger