Um vodka

Eu quero uma vodka. Um copo bem cheio. Com gelo, por favor. Quero meus amigos de volta. Quero uma boa balada. Quero dançar a noite inteira. Quero esquilos. Muitos esquilos. Todos os esquilos! Quero rir do seu gosto musical. Quero tequilas até perder a gravidade. Quero seu sorriso bêbado. Quero ouvir a sua voz. Quero voltar pro passado. Quero achar aonde me esqueci. Quero ouvir Cazuza até cansar. Quero praia, mar, pôr-do-sol cor-de-rosa-alaranjado. Quero fugir daqui. Quero sair sem rumo. Quero perder o rumo.
Quero esquecer. Me esquecer. Me perder.


Cansei.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

quero o mesmo q vc amiga! quero sumir, quero fugir daqui e esquecer das coisas ruins heauhe

espero q tudo melhore pra gente!
amo muito
(L)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger