Pateta 2 - A saga continua

Não é normal o quanto eu sou estabanada, juro. Nasci com algum defeito, sabe. Pareço aquelas pessoas que cresceram demais e não tem noção do tamanho que tem.
Tropeço em tudo, vou atropelando as coisas pelo caminho, vivo enroscada no fone (quando eu não tropeço nele ao sair da cadeira e saio cambaleando), escorrego, desco escada de bunda, dou de cara com vidro, bato o nariz no espelho, derrubo tudo o que estiver ao alcance... e por aí vai.
É um mico atrás do outro aqui no trabalho. Acho que as pessoas nem ligam mais ahahah
Outro dia mesmo, fui descer correndo a escada (também né) porque tinha um cliente me esperando. Tomei um rola no primeiro degrau e desci todos os seguintes de bunda. Só fui parar lá embaixo, praticamente no pé do cliente (que não sabia se ria ou me acudia). Acho que ele ficou mais sem graça que eu.
Já fiz isso na casa de cliente também. Inúmeras vezes!

Também sou a pessoa mais distraída da face da terra. Sempre acontece de alguem ter que me tacar alguma coisa pra conseguir chamar a minha atenção. Aqui quando alguém quer me chamar, ou manda mensagem pelo comunicador interno ou já taca logo um clips. (que na maioria das vezes funciona bem mais rápido porque até eu notar que tem mensagem pra mim...)


Eu podia ter nascido com algum dom legal né? Sei lá, dançar pachanga. Mas não.. eu tenho é o dom de ser lesada.
Bom, alguém precisava ser o pateta!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger