Pateta

Cena patética do ano:

Um coordernador pede para eu procurar uns folders e eu me ponho a procura deles.
Acho uma pilha de folders embaixo de uma mesa, me enfio sob ela e ao invés de pegar os folders para olhar eu simplesmente fico embaixo dela. hahaha
Passa a moça do rh fazendo tour com uns novos corretores para apresentar a empresa.
Vendo a cena lamentável ela cai na risada.
- E aqui nós temos a área de lançamentos e aqui... aqui... aqui... HAHAHAHAH
- HELOISA!
Ai eu, em uma atitude digna de Pateta, levanto correndo, bato a cabeça na mesa e caio sentada no chão.
- "Oi, ai..." *esfregando a cabeça*
- Essa aqui - diz a moça do rh - é a responsável por vocês.
- Helô, esses são os novos corretores de lançamento.
- "Opa! Prazer!"

E como se nada tivesse acontecido, me enfio novamente embaixo da mesa a procura do folder cretino.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger