[Del]

Me peguei pensando a respeito de uma coisa. Após horas de conversa com a Mel via gtalk e muitos conselhos depois, notei que tudo o que eu falei vale muito bem pra mim.
Cada palavra de conforto e apoio vieram a calhar nesse nomento. Para nós duas. Alguém tão perto de mim e passando por tanta coisa junto. Aliás, esse ultimo ano passamos por muitas coisas o que só nos fortaleceu e nos uniu ainda mais.

E agora eu paro e penso: Melhor começar a ouvir os meus próprios conselhos. (Por que apesar de todas as metáforas "informatizadas" eles adiantam para alguma coisa, sometimes.)
Então não adianta simplesmente deletar aquela pasta, pois elas sempre ficam na lixeira esperando para serem restauradas. Também não adianta apagar da lixeira e esperar que todas as informações sumam do seu sistema, pois sobra sempre algo para o back up.
Pois bem, junta tudo e coloca numa pastinha. Agora zipa e larga no cantinho do desktop. Deixa lá, esquecido.
[...]
Muito tempo e updates depois voce encontra a pasta. Esquecida naquele cantinho. E voce nem ao menos lembrava que ela existia! Abre a pasta e olha todos aqueles arquivos e agora lembra de todos aqueles momentos com carinho. E sem titubear:

Tem certeza que deseja remover a pasta LEMBRANÇAS? [SIM]


Talvez as coisas sejam melhor assim.
Agora a gente coloca uma pedra em cima de tudo e vai viver a nossa vida. Da melhor forma que sabemos. Sexo, drogas e rock'n'roll.
E VIVA A PEGADA DO MACACO LOUCO!


Mel: Te dedico.

Comentário aleatório: Já estamos em março e entrei no meu inferno astral. Apesar de não acreditar, é bom ter algum motivo pra culpar o fato de as coisas darem errado. Portanto, é tudo culpa do bendito inferno astral!


E esse post não tem um motivo especial. Nem uma razão em especial. Só veio a calhar agora.
Estou cansada. Cansada de dar murro em ponta de faca. Cansada das pessoas e suas atitudes. (aquela vez que eu disse que quanto mais eu conheço as pessoas mais amo o meu hamster tambem vem a calhar nesse momento.)
Agora eu vejo que tantas coisas que eu dava extremo valor não mereciam. Nesse último ano vi o meu mundo ruir. Vi tudo o que acreditava desmoronar. It´s time to move on.
Lugares e pessoas vão ser colocados naquela pasta mencionada acima.
E agora a vida recomeça. Pra nós.

segunda-feira, 3 de março de 2008

2 Comments:

Anônimo said...

amigalhes!
metáforas eletrônicas rules!
eu já fui mais arcaica, coloquei no arquivo morto, numa caixa, à moda antiga. e coloquei um pedregulho em cima. rs
deixa lá.
E quanto à nós, nossa amizade se fortaleceu mesmo, e amigos são pra isso, pra fazer a gente feliz.
sempre vou estar aqui pra te ajudar, pra te defender, pra ser companhia no bloco! rs
saiba que vc é a tela de fundo do meu coração! haha que brega isso! rsrs mas é. E isso ninguém vai deletar. se cuida, catatau!

Bibíh Puttkammer said...

Reconhecer o que está errado e mudar isso é o primeiro passo, e vc consegue sempre tudo o que quer Helôra!
Muita sorte mesmo, e abstrai o inferno astral que ele abstrai você!
SHAHSHAHSHAHSHA
Beijos e sorte.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger