Ponto final

Fiquei em dúvida sobre o que postar hoje. Sejamos francos, cansei das "entrelinhas". Hoje duas músicas tomaram conta do meu estado de espírito. Uma foi postada no flog (É hora da virada - Ana Carolina) e a outra deixei para postar aqui.


At first I was afraid
I was petrified
I kept thinking I could never live
Without you by my side
But then I spent so many nights
Just thinking how youd done me wrong
I grew strong
I learned how to get along

And so youre back from outer space
I just walked in to find you here
Without that look upon your face
I should have changed my fucking lock
I would have made you leave your key
If I'd have known for just one second
You'd be back to bother me

Oh now go
Walk out the door
Just turn around now
You're not welcome anymore
Weren't you the one
Who tried to break me with desire?
Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die?
Oh not I

I will survive
As long as I know how to love
I know I'll be alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
I will survive
I will survive

It took all the strength I had
Just not to fall apart
I'm trying hard to mend
The pieces of my broken heart
And I spent oh so many nights
Just feeling sorry for myself
I used to cry
But now I hold my head up high

And you'll see me with somebody new
I'm not that stupid little person
Still in love with you
And so you thought youd just drop by,
And you expect me to be free
But now I'm saving all my lovin'
For someone whos lovin' me.


[Cake - I Will Survive]


É, do Cake que Gloria Gaynor é muito travesti pro meu gosto. hahaha Acho que agora ficou bem claro. You´re not welcome anymore.
E ah, eu menti. Deletei propositalmente os números do meu celular.

Ah cansei. De tudo. Sabe quando a paciência simplesmente esgota? Me sinto assim já faz algum tempo. Mas sempre tentava (em vão) não jogar tudo pro alto. Pois bem, joguei! E já era mais do que hora.
E como eu já disse no post anterior "It´s time to move on". Pelo menos pra mim.


Movin'on.

[..]e eu queria ter forças para dizer tudo o que eu tenho vontade. Mas não consigo. Fica então aí o meu esboço de desabafo.

quarta-feira, 12 de março de 2008

4 Comments:

Anônimo said...

I like to move move rsrsrs
Eu é que cansei de dizer tudo o que penso, pq ultimamente paciência é uma coisa que me tem sido vaga... rsrs
mas depois da tempestade vem a bonança, dona moça. Tá afim de uma bonança com cerveja amanhã no boteco? hahaha Até breve. bjssss

Anônimo said...

um comentário puxa saco?não, é só meu ponto de vista sobre a pessoa Helô...

esboço de desabafo?quem faz esboço é arquiteto sobre um projeto de desabafo ainda?
Acho que você tem liberdade própria pra dizer e sentir o que quizer..!!! é isso o que acho, ao ver você..você tem poder sobre isso, é só saber usá-lo

Anônimo said...

quiSer*

Emerson said...

que bacana...um blo muito bem feito quanto é escrito ! :)


e...sobre músicas da Ana Carolina,essa também é bacana,mas eu ainda prefiro mais a "Garganta"


beijos,
Emerson

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger