Ojo revirado

Já algum tempo que não sentia mais vontade de escrever aqui. Acho que fiz esse blog em um momento que precisava desabafar. E fazer de forma com que algumas pessoas vissem. Tudo calculado, lógico. Mas (thank God) tudo acabou. Agora só precisamos de tempo. Pra todos nos recuperarmos. Ainda me chateia toda essa história e por algum tempo ainda vai doer. Mas eu preferi colocar uma pedra em cima disso tudo. E gostaria que voces fizessem o mesmo. "Bora" cada um viver a sua vida e esquecer o passado.
E eu espero que esse seja o último post com esse assunto. (tão vago por sinal, mas enfim, só cabe a mim entender o que está acontecendo. E tenho certeza que os interessados tambem vão entender)

[...]

Segunda feira, 2 pm. Estou revirada tipo eternamente. Dói tudo e eu tenho sono.
Eu tive, sem dúvidas, o melhor fim de semana (prolongado) dos últimos tempos. N.A. Guns Tour genial. Descobri que algumas pessoas podem ser mais incríveis do que eu poderia imaginar.
Eu crio muitas vezes um preconceito com algumas pessoas, birra, sei lá. Escolhi dexar isso de lado e descobri pessoas maravilhosas. I was wrong. Adimito.
Não podia querer companhias melhores. Vocês são foda (:
Thanks.

Quinta feira: N.A. Guns - Mariana´s house
Party all night long. Muita gente, bebida, coisinhas, conversas, confissões (bêbado querido s2, mal estares.. Ver o dia nascer e só acabar tudo as 9am.
Sexta: Teoria do Caos na Helô
Aqueeeele mal estar! Demais. Pessoas engraçadas, muita espanhola, assistir pegadinhas japonesas a madrugada inteira e ver o sol nascer. Dormi das 6 as 10am, fiz a linha "se eu não durmo, ninguém dorme" e saí acordando a galera pelos quartos. (ahah a mais chata)
Sábado: N.A. Guns - Second round!
A noite da cagação. ahahaha É tudo o que eu posso dizer.
Domingo 11am e todo mundo revirado AINDA.
Depois disso eu morri e acordei hoje ahahaha

FODA. =)

E agora eu tenho que parar com isso aqui e ir trabalhar que me arranjaram um monte de coisa pra fazer blé.

my mood today: happy (:

segunda-feira, 24 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger